segunda-feira, 30 de julho de 2012

Porque e que eu não me peso

Fui a casa de banho dos meus pais e lá estava ela, a famosa balança.
Pensei, vou-me pesar assim como quem não quer a coisa, acabei de almoçar por isso tenho de descontar pelo menos 1kg. Eis que a famosa balança deu-me uma resposta tão fofinha que eu quase que lhe dava beijinhos.
Fiquei logo com vontade de engolir um corneto de cheesecake do Continente. Afinal, eu merecia!

Perguntei a mãe se a balança estava boa, mas a resposta não foi a que eu mais queria. 'A balança da não sei quantos quilos a mais! Um horror, tenho de a deitar fora!'.

E pronto, assim fechei a boca e não houve corneto para ninguém.

1 comentário:

Deriva disse...

ainda bem que me lembras...preciso urgentemente de ir comprar uma balança...mas temo de medo do que ela tem para me dizer :(